A origem da CNT reporta a 1995, atuando no mercado de Construção Civil e Obras Públicas. Fruto do crescimento do mercado internacional e abrandamento do nacional a CNT lançou-se para novos desafios, iniciando a sua internacionalização em 2001, especializando-se no ramo da cofragem.

Com atividade em vários países da Europa como Alemanha, Bélgica, Espanha, Gibraltar e, desde 2010, na Holanda, a CNT possui atualmente um portfólio invejável, recheado de obras de grande dimensão demonstrativo do nosso saber e capacidade.

Com provas dadas no estrangeiro, reaparece nos finais de 2008 no território nacional, possuindo uma estrutura organizacional sólida, quadros técnicos e mão de obra experiente e qualificada, equipamento próprio e capacidade financeira que nos permite abraçar projetos de grande dimensão e vital importância para os nossos parceiros e clientes.

Marcando a diferença em qualidade, segurança e cumprimento de prazos, estamos preparados para responder às exigências do setor com prontidão e eficácia.

Download Brochura